Artur Orsi é o candidato do PSD à Prefeiutra de Campinas.
Divulgação
Artur Orsi é o candidato do PSD à Prefeiutra de Campinas.


O PSD oficializou, em convenção partidiária realizada nesta terça-feira (15), a candidatura do ex-vereador Artur Orsi à Prefeitura de Campinas. O nome do vice da chapa ainda não foi definidio.

Filho Edivaldo Orsi, vice que assumiu o executivo de Campinas em 1996, após a morte de Magalhães Teixeira, Artur é advogado formado pela PUC-Campinas e foi vereador por três mandatos consecutivos, eleito pela primeira vez em 2004.

Você viu?

Leia também: Patriota lança candidatura de Wilson Matos à Prefeitura de Campinas

Ele deixou a Câmara Municipal após concorrer à Prefeitura em 2016, quando ficou em segundo lugar, com 15,43% dos votos contra 65,43% do atual prefeito Jonas Donizette (PSB), ainda no primeiro turno.

Eleições 2020

O prazo para realização de convenções partidárias termina hoje. Agora, cada chapa tem até o dia 26 de setembro para registrar a candidatura na Justiça Eleitoral. A partir daí, começam também as propagandas eleitorais. 

Antes previstas para os dia 4 (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), as eleições municipais foram adiadas para 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia de Covid-19.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!