Profissionais da cultura podem se inscrever em edital prorrogado.
Carlos Bassan
Profissionais da cultura podem se inscrever em edital prorrogado.


As inscrições para o programa Cultura Abraça Campinas, criado para auxiliar artistas da cidade, foram prorrogadas até de 7 de outubro, conforme decisão do secretário da Cultura, Ney Carrasco, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira.

De acordo com o texto, o prazo foi alterado porque o programa não atingiu o número de 699 inscritos, previsto pelo edital. As demais condições permanecem sem alterações.

Após publicação do edital em maio, o cadastramento já havia sido prorrogado no início de outubro, também por não ter atingido o número de inscrições.

Leia também: Após 5 semanas de queda, número de mortes aumenta 31%

Para participar, os profissionais da Cultura precisam inscrever um projeto que possa ser exibido posteriormente no canal Cultura Abraça Campinas, criado justamente para a divulgação desses trabalhos. Em troca, a Prefeitura paga um auxílio de R$ 561 para os cadastrados.

Com a prorrogação, as inscrições podem ser feitas no seguinte endereço:  https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/2020-credenciamento-no-022020-credenciamento-artistas-trabalhadores-da-cultura

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!