ACidade ON

Droga, revólver e material foram apreendidos pelo Baep.
Divulgação
Droga, revólver e material foram apreendidos pelo Baep.


Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, no começo da noite desta quinta-feira (24), três homens que seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no bairro Parque Valença, na região do distrito do Campo Grande, em Campinas.

Os homens, segundo informou o Baep, estavam em um carro na Avenida Manoel Machado Pereira, quando foram abordados pelos policiais.

Leia também: Profissionais da Segurança se contaminam mais que os da Saúde

Na revista do carro, foi achada uma sacola com 14 pinos de cocaína. Ninguém assumiu ser dono do entorpecente, mas ao averiguar a identidade dos três, os policiais descobriram que eles eram do PCC, onde faziam a função de "disciplina".

Você viu?

O "disciplina", na hierarquia do PCC, é a pessoa responsável por comandar uma determinada área da cidade.

Apreensão

Os policiais, então, foram até a casa de cada um. Na residência de E.A.C., vulgo Zé Loko, uma equipe localizou em uma sapateira no quarto, duas barras de maconha, o qual assumiu ser o dono da droga.

A outra equipe conduziu o M.S.M. vulgo Marco Loko, até uma residência onde foi localizado um revólver calibre 38, numeração suprimida e 16 munições intactas e um caderno contendo anotações de funções na facção bem como contabilidade das drogas.

O caso foi levado para ser registrado na 2ª Delegacia Seccional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!