ACidade ON

Vídeo que circula nas redes sociais mostra animal em um ônibus de Campinas.
Reprodução de vídeo
Vídeo que circula nas redes sociais mostra animal em um ônibus de Campinas.


A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) pediu esclarecimentos sobre o caso de um escorpião encontrado dentro de um ônibus na cidade. O caso teria acontecido na última sexta-feira (25), na linha 116, que liga o Terminal Ouro Verde ao shopping Dom Pedro. 

Segundo testemunhas, uma passageira quase foi picada pelo animal. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o animal sobre um dos assentos.  

Leia também: Homem é multado em R$ 5 mil por manter arara-canindé em cativeiro

Você viu?


Em nota, a Emdec lamentou o ocorrido e afirmou que todos os ônibus do transporte público municipal são higienizados mais de uma vez por dia por causa da pandemia. Segundo a empresa, foi cobrado esclarecimentos sobre o fato e uma investigação sobre como o animal foi parar dentro do veículo.

Procurado, o Setcamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas), responsável pela linha, declarou que tem conhecimento do vídeo mas ainda investiga o que aconteceu, com suspeita que o inseto teria sido "colocado dentro do veículo para criar uma narrativa". 

Ainda segundo o sindicato, um dos fiscais da empresa foi ao local mas uma passageira teria recolhido o escorpião, e nenhuma vítima procurou a empresa e nem deixou contato. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!