ACidade ON

1ª DDM de Campinas.
Reproução
1ª DDM de Campinas.


Um engenheiro de 33 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (30), em Campinas, com fotos de nudez de crianças e adolescentes em seu celular. Indagado pelos policiais, ele admitiu que as imagens eram enviadas a pedido dele.

O caso foi coordenado pela delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Guarulhos , que conduziu o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do acusado nesta manhã.

Leia também: Com mais de 40ºC, Campinas bate recorde de temperatura máxima

Você viu?

Durante as buscas, os policiais encontraram diversas imagens de nudez de crianças e adolescentes em dois aparelhos celulares, bem como em dois computadores do engenheiro, conforme especifica o relatório de investigação.

Questionado pelos policiais sobre a origem das fotos, o engenheiro confirmou que exigia de garotas fotografias em estado de nudez. Diante da confissão, foi dada voz de prisão em flagrante.

Os aparelhos com as fotos, sendo que um deles estava no nome do pai do acusado, foram apreendidos para investigações.

Na Delegacia de Mulher de Campinas, foi arbitrada fiança de R$ 20 mil, que não foi paga. Por isso, o homem foi transferido até a Cadeia Pública de Campinas, onde permanece à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!