ACidade ON

Fio que atingiu o menino estava solto na rua.
Cedida
Fio que atingiu o menino estava solto na rua.


Um adolescente de 14 anos foi asfixiado e ficou ferido após ser atingido por um fio de telefonia que estava solto em uma rua de Nova Odessa . O caso aconteceu na noite de ontem (4), quando o menino andava de bicicleta pela Rua dos mognos, no bairro Jardim Alvorada.

Segundo a mãe do adolescente, a professora Tamara Cristina Mingatto Borgo, o filho teria ido encontrar amigos na rua, quando relatou que não viu o fio e ao passar ele enrolou no seu pescoço.


No momento do acidente o menino conta que sentiu o enforcamento, e por sorte conseguiu soltar o fio. A asfixia chegou a deixou uma marca no pescoço do adolescente.

De acordo com a mãe da criança, o bairro tem outros vários fios caídos deixados pelas empresas de telefonia, que causam perigo de acidentes.

Você viu?

"Aqui no bairro tem vários fios soltos, a gente têm que ficar desviando deles, e eles já estão há um bom tempo caídos. Teve uma vez que nesse mesmo fio quase bati o carro porque passei por ele. Ontem meu filho esqueceu que o fio estava ali e quase foi enforcado, poderia ter acontecido coisa muito pior, é grave" declarou.  

Fio que atingiu o menino estava solto na rua (Foto: Cedida)


Segundo a moradora, após as denúncias durante a manhã de hoje (5) os Bombeiros retiraram os fios do local.

"No caso desse os Bombeiros vieram cortar hoje, e até pra eles foi difícil, mas o bairro está cheio", afirmou. Segundo Tamara, após o acidente um boletim de ocorrência também foi registrado denunciando a negligência da situação.

De acordo com os Bombeiros, a suspeita é que os fios pertenceriam a Vivo. A empresa foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!