ACidade ON

Clientes encararam grande fila para pagar o estacionamento na noite deste domingo.
Imagem do leitor
Clientes encararam grande fila para pagar o estacionamento na noite deste domingo.


Clientes do Parque D. Pedro Shopping enfrentaram dificuldades para fazer o pagamento do estacionamento e conseguir sair do centro de compras na noite de ontem (11) em Campinas.

Em vídeos gravados, é possível ver filas enormes de clientes para fazer o pagamento do estacionamento. Já mesmo depois do pagamento motoristas disseram enfrentar filas de mais de 1h dentro do carro para conseguir sair do local. 


Você viu?

Vale lembrar que desde sábado (10) o shopping passou a funcionar com capacidade aumentada por causa da classificação da região de Campinas na fase verde do Plano São Paulo. Desde então, o shopping já funciona em horário normal e com a limitação em 60% do público.

Segundo a assessoria do shopping, um problema com o sistema de pagamento ocasionou o problema. De acordo com a nota, uma pane afetou as máquinas que fazem a validação dos cartões e permitem a abertura das cancelas, aceitando ainda só o pagamento em dinheiro.

Como solução, o shopping optou por fazer a liberação manual em todos os acessos. Em nota, o shopping "pede desculpa aos clientes que foram afetados pela pane".  




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!