ACidade ON

Caso foi registrado no plantão da 1ª Delegacia Seccional de Campinas.
Divulgação/Google Maps
Caso foi registrado no plantão da 1ª Delegacia Seccional de Campinas.


O morador de rua que foi espancado na madrugada de ontem (13) enquanto dormia, em Campinas , não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.

Clóvis Aparecido Cordeiro, de 39 anos, foi atacado junto com sua companheira, Sandra Cristina de Araújo, de 35 anos. Ambos estavam em uma guarita desativada na Avenida Lix da Cunha, quando foram surpreendidos pelo agressor, por volta das 4h.


Você viu?

Segundo o boletim de ocorrência, o casal foi espancado com pedaços de concreto e madeira. É investigado ainda se a agressão partiu de um grupo.

Sandra teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital da PUC, mas foi medicada e liberada ao final do dia. Já Clóvis já foi socorrido em estado grave ao Hospital Mario Gatti, e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar, o casal era acompanhado pelo SOS Rua, que tentava contato com a família, de Sumaré.

Ainda não se sabe o número de agressores, nem se o crime foi premeditado. Ninguém ainda foi identificado ou preso.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia Secional de Campinas, e é investigado pela Polícia Civil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!