ACidade ON

Criminosos encharcaram as vítimas com gasolina.
Reprodução
Criminosos encharcaram as vítimas com gasolina.


Câmeras de segurança registraram um assalto em uma empresa de gás, na tarde de ontem (14) em Campinas . Quatro funcionários do estabelecimento foram feitos de refém durante a ação dos bandidos, com a ameaça de serem queimados vivos .  

Segundo o irmão do proprietário do local, um dos motoristas da empresa estava entrando na empresa, quando foi rendido por três homens. Em seguida os assaltantes renderam mais três funcionários. Os quatro foram levados para dentro de uma sala, sendo forçados a deitar no chão. 


Você viu?

No caixa havia a quantia de R$ 1,5 mil, que foi roubada. No entanto, os bandidos pediam mais dinheiro, e jogaram álcool nos funcionários, ameaçando colocar fogo nas vítimas. Nas imagens registradas pela câmera de segurança, é possível ver os bandidos jogando a substância nas vítimas deitadas.

Apesar da pressão psicológica, os bandidos desistiram e fugiram do local, levando a quantia roubada no caixa, além de quatro celulares, tênis dos funcionários e uma corrente. 

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas após o assalto, mas os bandidos ainda não foram identificados, e ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.  



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!