ACidade ON

Mulher é atacada por pitbull em praça de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Mulher é atacada por pitbull em praça de Campinas


Uma mulher de 40 anos foi atacada por um cachorro enquanto fazia exercícios em uma praça no Jardim Carlos Lourenço , em Campinas. O caso aconteceu na noite de ontem (19).  

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h40 na Praça Barão de Campinas. A vítima fazia exercícios com mais três pessoas, quando o cachorro da raça pitbull , se soltou da coleira e atacou o rosto da mulher.  


Você viu?

Fabiana Freitas Gomes foi atingida no rosto , e teve partes da pele cortadas pelo animal. Segundo testemunhas, a irmã e a cunhada da vítima que estavam junto no momento, conseguiram tirar o animal de cima de Fabiana, que foi levada para a emergência do Hospital Vera Cruz.  

Segundo a irmã da vítima, o cachorro foi embora com o dono, que não prestou socorro no momento do incidente.  

A vítima precisou passar por uma cirurgia no rosto, segue internada, mas passa bem. A previsão é que ela tenha alta ainda hoje (20).
Segundo os familiares, o dono do animal ainda não foi identificado. O pitbull seria adulto de cor branca com manchas pretas pelo corpo.  

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares no plantão do 1º Distrito Policial de Campinas, como omissão na condução e guarda de animais. Vale lembrar que uma lei estadual estabelece como obrigatória que a condução de animais da raça citada sejam feitas com utilização de coleira e guia de condução. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários