ACidade ON

Dois homens são presos com veículos roubados em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Dois homens são presos com veículos roubados em Campinas

Dois homens foram presos e dois veículos frutos de roubo foram recuperados na tarde de ontem (22) na região do Jardim Bassoli , em Campinas . De acordo com a Guarda Municipal , havia um terceiro envolvido, que fugiu durante a abordagem.  

Segundo os agentes, eles faziam um patrulhamento pela região quando um carro, ao avistar a viatura, tentou fugir do local pela estrada Rio Acima. Durante a fuga, os bandidos abandonaram o veículo e correram para um matagal próximo a estrada. 

Você viu?


Eles estavam em três, mas apenas dois foram capturados e um segue foragido. Indagado pelos policiais, um deles informou ainda onde estaria outro veículo, que assim como o carro usado na fuga, era fruto de um roubo. Os agentes foram até o local, um apartamento no Jardim Bassoli, e encontraram uma motocicleta. 

Os dois indivíduos foram levados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde a ocorrência foi apresentada. Um deles permaneceu à disposição da Justiça, e o outro foi indiciado. Ambos serão investigados por participação em outros roubos pela região. Os dois veículos foram devolvidos aos donos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!