ACidade ON

Equipamentos culturais reabrem a partir desta segunda-feira
Reprodução: ACidade ON
Equipamentos culturais reabrem a partir desta segunda-feira

Durante live na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Jonas Donizette (PSB) anunciou a reabertura dos equipamentos culturais , em Campinas . As reaberturas, segundo o secretário de Cultura Ney Carrasco , ocorrem de forma gradual e devem respeitar as regras sanitárias.

A Estação Cultura será a primeira a ser reaberta já nesta segunda-feira (26). Conforme anunciado, as salas ficarão disponíveis para os ensaios dos coletivos artísticos de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Você viu?


Também reabre nesta segunda os CEUs (Centro de Arte Esportiva Unificada), localizados no Jardim Florence 2 e na Vila Esperança.  

"A Estação, que recebe muitos ensaios, reuniões, palestras, volta a funcionar. Tem algumas atividades lá que são mais permanentes e que vão ser retomadas imediatamente, como por exemplo, o pessoal da casa do Hip Hop. E os CEUs também, que têm muitas atividades comunitárias", destacou Carrasco. 

Os museus municipais, por sua vez, voltam a reabrir na próxima quarta-feira (28), e os teatros devem voltar gradativamente no começo de novembro. "Quando acontecer a reabertura, será com a capacidade de 60%", pontuou Jonas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!