ACidade ON

Vera Cruz vence Guarulhos e segue na liderança do Paulista
Reprodução: ACidade ON
Vera Cruz vence Guarulhos e segue na liderança do Paulista


O Vera Cruz Basquete de Campinas venceu na noite de ontem (29) o jogo da segunda rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória sobre o time de Guarulho s, por 98 a 44, o time se consolidou na liderança do campeonato, permanecendo no primeiro lugar com quatro pontos em duas vitórias.

Jogando fora de casa, o jogo realizado no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos terminou com a ala Patty como cestinha da partida, com 27 pontos e 32 de eficiência. A pivô Monica, com 15 pontos e a ala Yasmim, com 11, também se destacaram.



No próximo jogo, na quarta-feira (4) o Vera Cruz recebe o Sesi/Araraquara, às 19 horas, no Ginásio Paineiras. Por causa da pandemia, os jogos ainda são feitos sem torcida.

Você viu?

O JOGO

Apesar de jogar fora de casa, o Vera Cruz não se intimidou e partiu pra cima do adversário desde o início do embate.

As meninas de Campinas encerraram o primeiro quarto vencendo por 22 a 14. O ritmo não caiu na segunda metade do primeiro tempo, que acabou 40 a 21.

Após o intervalo, a intensidade do time seguiu alta, no fim do terceiro quarto, o placar apontava 71 a 35 para o Vera Cruz. Já com rotação de atletas e mantendo bom desempenho, o time encerrou o duelo com a vitória por 98 a 44, com mais do dobro da pontuação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!