ACidade ON

Oliveira comemora vitória e reação da Ponte Preta
Reprodução: ACidade ON
Oliveira comemora vitória e reação da Ponte Preta

Você viu?

A Ponte Preta conseguiu virar para cima do Figueirense e segue colada no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando nesta segunda-feira (2), a Macaca bateu o visitante por 2 a 1, em partida válida pela 19ª rodada da competição.

O técnico Marcelo Oliveira destacou que, mesmo com o sofrimento no primeiro tempo, o elenco teve o controle da partida e conseguiu a virada.



"Tivemos pouco sofrimento em relação às chances do adversário e tivemos o controle do jogo, o tempo todo no ataque. Seria uma injustiça se a gente não tivesse essa vitória. Às vezes no futebol, o sofrimento é necessário, mas valorizando o trabalho feito durante a semana, que pode nos dar confiança para a sequência da Série B. Foi uma excelente vitória", afirmou.

Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 30 pontos, na quinta colocação, e está a um do G4.

"Só que tivemos uma infelicidade que proporcionou o primeiro gol, e o gol acaba tendo reflexo no jogo, e deu força para o Figueirense. No segundo tempo entramos com muita disposição de virar o jogo, marcando em cima, apertando, e entendi que uma situação muito boa no segundo tempo foi o desempenho dos jogadores que entraram, eles deixaram o time mais ofensivo e deram uma resposta muito boa. Os jogadores que estão no banco, são suplentes, estão para isso. Para melhorar o time quando forem chamados", disse.

A Ponte Preta volta a campo no próximo sábado (7), quando enfrenta, fora de casa, o América-MG, a partir das 18h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!