ACidade ON

PM liberta mãe e filho de porta-malas após sequestro em Campinas
Reprodução: ACidade ON
PM liberta mãe e filho de porta-malas após sequestro em Campinas

Você viu?

A PM (Polícia Militar) libertou, na tarde desta quarta-feira (4), mãe e filho que foram feitos reféns no porta-malas de um carro, após um sequestro em Campinas . O caso começou em Barão Geraldo , terminou na região do bairro Satélite Iris e três pessoas foram presas.

Segundo a PM, as vítimas estavam fazendo entrega de cigarros nesta manhã com uma Fiorino quando foram abordadas pelos criminosos na Rua Albino José Barbosa de Oliveira, em Barão Geraldo.



Elas foram colocadas no porta-malas de um outro carro, mas a PM conseguiu fazer o rastreamento através do celular de uma das vítimas. Mãe e filho passaram cerca de uma hora na mão dos criminosos.

A PM conseguiu fazer a abordagem na Estrada do Mão Branca, próximo da Avenida John Boyd Dunlop. Um pessoa foi presa no local. Outros dois criminosos foram localizados no bairro Eldorado dos Carajás com a Fiorino.

As vítimas foram libertadas e um revólver calibre 32 foi apreendido. O caso foi levado para ser registrado na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!