ACidade ON

Assaltante disparou tiros dentro de barbearia em Campinas. (Foto ilustrativa)
Weber Sian/ACidadeON
Assaltante disparou tiros dentro de barbearia em Campinas. (Foto ilustrativa)

Um homem morreu e um bebê de 11 meses ficou em estado grave após um suspeito atirar contra eles nesta quarta-feira (4) no bairro DIC 1, no distrito do Ouro Verde, em Campinas. A informação preliminar é que a criança foi socorrida ao Hospital Ouro Verde.

Segundo a Polícia Civil, o homem com o filho foram até uma barbearia hoje na Rua Igarapé, por volta de 11h30. Em determinado momento, uma motocicleta com duas pessoas parou em frente ao estabelecimento comercial e o garupa desceu. Quando ele entrou no salão, anunciou o assalto, mas já teria começado a atirar.

Você viu?


Um dos primeiros tiros teria atingido o abdômen da criança. Na sequência, o pai foi em direção ao suspeita para tentar pegar a arma, mas foi atingido por dias disparos. Os suspeitos, então, fugiram.

O homem e o bebê foram socorridos pelo barbeiro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Já a criança foi levada para o hospital. No local estão policiais do 9º DP (Distrito Policial), DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!