ACidade ON

Vera Cruz joga hoje buscando retomada da liderança
Reprodução: ACidade ON
Vera Cruz joga hoje buscando retomada da liderança


O Vera Cruz Basquete de Campinas entra em quadra nesta quarta-feira (4) buscando manter os 100% de aproveitamento e retomar a liderança do Campeonato Paulista .

As meninas enfrentam o Sesi Araraquara pela terceira rodada do torneio. A partida acontece às 19h no Ginásio Paineiras. Por causa da pandemia, o jogo acontece sem a presença do público.


Você viu?

Em seus dois jogos até aqui, a equipe do técnico Élcio conseguiu duas vitórias, contra Sorocaba na estreia, e Guarulhos na sequência. O Vera Cruz perdeu a liderança após outros times já jogarem na rodada.

Para o duelo desta quarta, o comandante tem todo o elenco à disposição. "O time fez uma boa semana de treinos, as meninas estão com um entrosamento legal e nossas expectativas para esse duelo são as melhores possíveis", disse.

Contra Guarulhos, Élcio rodou bastante o elenco, dando bom tempo de quadra para as meninas que não iniciaram entre as cinco, como a pivô Mônica, responsável por 15 pontos e a ala Yasmim, que anotou 11.

Para a partida de hoje, a ala do Vera Cruz, destacou a dificuldade do embate diante do oponente. "O Sesi tem uma grande equipe, com atletas qualificadas, mas estaremos jogando em casa e temos que fazer prevalecer nosso estilo de jogo. Treinamos bem e estamos preparadas", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!