ACidade ON

Jovem é encontrado morto, com diversos golpes de faca e marcas de tiro
Reprodução: ACidade ON
Jovem é encontrado morto, com diversos golpes de faca e marcas de tiro

A Polícia Civil de Sumaré investiga um assassinato ocorrido na madrugada do último domingo (1). A vítima, um estudante de 26 anos, foi encontrada morta com diversos golpes de facas e disparos de arma de fogo . O corpo só foi encontrado na madrugada de segunda (2), em uma ribanceira na região do Jardim Matão. 

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Gustavo Cardoso dos Santos morava em Monte Mor e teria ido a uma festa em um bar de Sumaré com um amigo na noite do sábado (31). Eles souberam do evento através das redes sociais. 


Você viu?

Em depoimento, esse amigo contou que durante a madrugada, enquanto ainda estavam no local, ouviram tiros vindo de um carro Honda/Civic. Mediante ao tumulto, o dono do imóvel resolveu acabar com a confraternização. Depois disso a vítima não foi mais vista. 

O corpo de Gustavo foi encontrado por volta das 1h30 da segunda, em uma ribanceira próxima a chácara onde a festa aconteceu, com diversos golpes de facas e disparos de arma de fogo. 

A vítima não tinha antecedentes criminais. O caso foi registrado como homicídio consumado no Plantão Policial e encaminhado ao 4 Distrito Policial de Sumaré.  

A Polícia Civil segue com as investigações na tentativa de identificar o autor ou autores do crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!