ACidade ON

Suspeitos são presos por venda irregular de anabolizantes e remédios
Reprodução: ACidade ON
Suspeitos são presos por venda irregular de anabolizantes e remédios

Dois homens, de 36 e 38 anos, foram presos suspeitos de venderem anabolizantes e remédios controlados de forma irregular, em Campinas e Valinhos . A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (12) e foi feita pelos policiais do Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). A informação foi divulgada hoje pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

Segundo a pasta, a investigação do Departamento indicou um endereço comercial de um dos investigados, no Centro de Campinas. No local, o suspeito teria confessado o crime e indicado um quarto nos fundos do imóvel, onde estavam armazenados os materiais vendidos.

Você viu?


Em Valinhos, na residência do homem, os policiais também localizaram frascos, cartelas de anabolizantes, seringas e agulhas descartáveis.

O segundo suspeito foi identificado em um estabelecimento na mesma cidaide e também teria confessado a prática ilícita. A Polícia achou em um cômodo do comércio mais estoque dos hormônios e objetos de aplicação. Também foram localizadas uma pistola e dois revólveres.

Agora, a polícia realizará perícia em todo o material apreendido e ambos foram indiciados por crime contra a saúde pública e por posse irregular do armamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!