ACidade ON

Motociclista fica ferido após ser atropelado na Av. Brasil
Reprodução: ACidade ON
Motociclista fica ferido após ser atropelado na Av. Brasil

Um motociclista ficou ferido após ser atropelado por um carro na Avenida Brasil, em Campinas, na noite de sexta-feira (14). O autor do acidente chegou a ser detido pela PM (Polícia Militar), mas foi liberado na sequência.

Segundo o boletim de ocorrência, tudo começou quando o motorista do carro atropelou um outro motociclista na mesma avenida. Motoboys que estavam próximos viram o acidente e teriam visto bebida no carro.

Você viu?

Eles começaram a discutir e ameaçaram chamar a polícia. Neste momento, o motorista do carro tentou fugir do local, mas foi seguido pelos motociclistas, que começaram a bater no carro com chutes.


O motorista, então, invadiu a contramão da Avenida Brasil e atropelou o segundo motociclista, além de atingir outros dois carros. Depois disso, os motoboys depredaram o carro e tombaram o veículo na via.

O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que levaram o motociclista para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti em estado grave.

O motorista do carro se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) para o registro da ocorrência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!