ACidade ON

Polícia Civil investiga caso de agressão a jovem.
Divulgação
Polícia Civil investiga caso de agressão a jovem.

A Guarda Municipal socorreu na madrugada de sábado (14) uma jovem de 22 anos que foi encontrada ferida e andando nua na Avenida Jacaúna, em Campinas.

Segundo a GM, a vítima relatou que teve um relacionamento com um rapaz durante um ano e meio, e durante a noite uma amiga dela, que também era ex-namorada do rapaz, a convidou para entrar em um carro em que estavam outras mulheres. 


Você viu?

Após entrar no veículo, o grupo de mulheres levou a vítima para um local onde foi agredida e teve o cabelo raspado . Em seguida ela foi deixada nua , sendo obrigada a andar pela avenida enquanto era filmada.

Pessoas que passavam em um carro pela avenida viram a cena e interviram, enfrentando as agressoras e resgatando a vítima. A jovem foi levada até a sua residência para se vestir, e em seguida encaminhada ao PA (Pronto Atendimento) São José para atendimento. 

Segundo a Guarda Municipal, a jovem foi socorrida desfigurada por causa das agressões, e permaneceu internada na unidade. A equipe registrou um boletim de ocorrência de agressão na  2ª Delegacia Seccional.

Ainda não há informações sobre a identificação das agressoras, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!