ACidade ON

Jovem que teve crânio prensado em máquina morre em Americana
Reprodução: ACidade ON
Jovem que teve crânio prensado em máquina morre em Americana

O jovem José Carlos de Lima Neto , de 18 anos, que teve seu crânio prensado por uma máquina em uma empresa de embalagens na cidade de Americana, morreu na manhã desta terça-feira (24). O acidente foi na tarde de ontem.

Segundo o Corpo de Bombeiro, o acidente ocorreu por volta de 16h30 no bairro Vila Gallo. A corporação informou ainda que foi acionado e encontrou a vítima inconsciente. O homem estava caído próximo a máquina, com grande hemorragia.


O paciente estava internado na sala de emergência do Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi", com ferimento no crânio, apresentando um quadro de hemorragia. Foi submetido a exames de imagem e avaliado pela equipe de neurocirurgia. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo às 10h41.

Você viu?

A empresa se pronunciou sobre o caso e lamentou a morte em nota oficial. Leia:

A Eplam Embalagens Plásticas está muito abalada e lamenta profundamente o falecimento do jovem colaborador, na manhã do dia 24 de novembro, em decorrência de um grave acidente.

A direção se solidariza com a família e disponibilizou todo auxílio e suporte necessário, incluindo amparo psicológico e assistência financeira.

Em 50 anos de história nunca houve um acidente fatal na empresa, que está empenhada, juntamente com os órgãos competentes, a apurar todos os fatos. A empresa, que também está realizando uma perícia particular, não medirá esforços para apuração destes dados

Nos últimos dias, a polícia civil esteve presente na planta de Americana e realizou sua perícia. Os resultados estarão baseados em análises feitas in loco para as devidas conclusões.

Até o momento, todo o processo da perícia indica ter sido uma fatalidade.

A família Eplam está em luto!

A direção

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!