ACidade ON

Melhor companheiro de time, Careca homenageia Maradona
Reprodução: ACidade ON
Melhor companheiro de time, Careca homenageia Maradona

O ex-atacante Careca , sempre reverenciado por Maradona como o melhor companheiro de time que teve na carreira, postou uma homenagem ao ídolo argentino nas redes sociais. Maradona morreu no início da tarde desta quarta-feira (25), aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória.

"Senhor sem palavras nosso Amigo, Irmao Diego partiu para o seu Reino por favor receba ele de bracos aberto, ele foi e sera sempre especial pra todos Nos", disse Careca na postagem.

Você viu?


A dupla fez sucesso no Napoli, na Itália, entre o fim da década de 80 e o início dos anos 90. Os dois ganharam uma Copa da Uefa (88-89), um Campeonato Italiano (89-90) e uma Supercopa da Itália (90). 

TRISTEZA 

Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos. A informação foi confirmada por seu advogado. Campeão da Copa do Mundo de 1986 com a seleção do país, foi um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

Segundo o jornal Clarín, Maradona teve uma parada cardiorrespiratória em casa, em Tigre, na região de Buenos Aires, onde estava desde que passou por um procedimento cirúrgico na cabeça mais cedo neste mesmo mês de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!