ACidade ON

Caminhão itinerante da Serasa fica até sábado em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Caminhão itinerante da Serasa fica até sábado em Campinas

O c aminhão da Serasa , que percorre o Brasil oferecendo gratuitamente os serviços do Feirão Limpa Nome está estacionado em Campinas até o próximo sábado (28).

A carreta, que estava com suas atividades suspensas desde março por causa da pandemia, está agora parada no estacionamento do Hipermercado Extra da Rua da Abolição. O funcionamento é das 8h as 18h.


Segundo a Serasa, entre os serviços oferecidos pelo caminhão estão a consulta ao CPF e Serasa Score, a simulação de crédito através do Serasa eCred e renegociação de dívidas pelo Feirão Serasa Limpa Nome, possibilitando que os consumidores já saiam com o boleto do acordo em mãos. Neste ano, os descontos oferecidos podem chegar até 99%.

Você viu?

"O momento de pandemia está sendo extremamente complicado para a vida financeira de muitas pessoas. E o projeto do caminhão itinerante, que já atendeu mais de 200 mil consumidores em pouco mais de 2 anos, está de volta para ajudar, sobretudo as pessoas que têm dificuldade de acesso aos canais digitais da empresa" afirmou Tiago Marchese, gerente da Serasa.

Segundo a empresa, o serviço é oferecido pelo alto aumento da demanda, principalmente por renegociações. Por causa da pandemia, medidas de proteção são adotadas para proteger quem realmente precisar se consultar no caminhão. 

Serviço 

Caminhão Itinerante
Local: Estacionamento do Hipermercado Extra Rua da Abolição, 2013
Data: 24 a 28 de novembro 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!