ACidade ON

Clínica Veterinária da PUC realiza campanha de castração
Reprodução: ACidade ON
Clínica Veterinária da PUC realiza campanha de castração


A Cnica Veterinária da PUC-Campinas , em parceria com o DPBEA (Departamento de Bem Estar Animal) da Prefeitura, vai realizar do dia 15 a 18 de dezembro uma campanha de castração animal.

A campanha visa atender moradores da região do Campus II, já cadastrados no DPBEA para castração de seus animais, além de funcionários da universidade que queiram inscrever seus animais de estimação (somente cães e gatos).



Os moradores do bairro poderão fazer inscrição presencial nos dias 8 e 9 de dezembro, em horário comercial, em uma tenda montada na área gratuita do estacionamento do Campus II. Também será feita avaliação dos animais e microchipagem.

Segundo a universidade, a campanha contará com a estrutura do Castramóvel, dois ônibus que são acoplados e têm equipamentos e salas próprias para anestesia, operação e pós-operatório. Eles ficarão no estacionamento do compus, fora da área paga, e junto a eles haverá tendas para recepção, triagem e espera.

Ainda de acordo com a PUC, também será utilizada a estrutura da própria Clínica Veterinária para dar suporte à campanha, onde professores, auxiliados por alunos do Curso de Veterinária, farão as cirurgias.

Os moradores da região também podem se cadastrar no DPBEA pelo site da Prefeitura de Campinas. Já os funcionários da PUC podem fazer uma pré-inscrição na secretaria da Clínica pelo telefone 3343-5700 até dia 1º de dezembro.

É preciso fornecer comprovante de endereço em Campinas, dados de funcionário e do animal que pretende castrar, se é cão ou gato, sexo, raça e idade, entre outras informações.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!