ACidade ON

Palácio do Papai Noel é suspenso por conta da pandemia de covid-19
Reprodução: ACidade ON
Palácio do Papai Noel é suspenso por conta da pandemia de covid-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus e a orientação de se evitar aglomeração, a decoração natalina tradicionalmente realizada pela ACIC , na região central de Campinas , neste ano, não contará com o Palácio do Papai Noel .

A Associação está finalizando a decoração de duas árvores de Natal, que estarão prontas nesta sexta-feira (27), dia da Black Friday, quando o comércio estará aberto em horário especial, das 8h às 22h.

Você viu?


Ornamentadas com festão, bolas coloridas, lâmpadas de LED, pinhas naturais, anjos dourados, sino, ponteira de estrela de luz e outros elementos decorativos as árvores estão instaladas em dois pontos de intenso fluxo de pedestres, a primeira com seis metros de altura por quatro de diâmetro, na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral) e, a outra, com quatro metros de altura, no final da Rua 13 de Maio.

Na Praça Rui Barbosa, diariamente, em horários pré-definidos, haverá lançamento de neve artificial. As duas atrações permanecerão até o dia 26 de dezembro.

"A ACIC não poderia deixar de comemorar o Natal, já que a data é uma das mais importantes para o comércio. No entanto, somos conscientes do nosso papel junto à sociedade e não é recomendável, nesse momento, realizar ações que gerem aglomeração, como o Palácio do Papai Noel, que anualmente instalamos como atração para os consumidores", disse Adriana Flosi, presidente da ACIC.

Ainda segundo ela, a Acic quer que as pessoas continuem indo ao Centro fazer as compras natalinas, mas com cuidado, "Optamos por atrações, como as árvores de Natal, que as pessoas possam admirar quando circularem pela principal via do comércio central", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!