ACidade ON

TRT de Campinas faz leilão de imóveis com opção de parcelamento
Reprodução: ACidade ON
TRT de Campinas faz leilão de imóveis com opção de parcelamento


O TRT (Tribunal Regional de Trabalho) da 15ª Região de Campinas realiza a um leilão que contará com imóveis com lances a partir de R$ 70 mil e opções de parcelamento em até 30 vezes. Os lances já estão abertos, e ficarão disponíveis até a próxima quinta-feira (3).

O leilão será realizado pela empresa Sanches Leilões, e entre os destaques, são inclusos apartamentos em Campinas, e em cidades da região com valores abaixo da avaliação no mercado.


Você viu?

Entre os destaques, estão um apartamento com 60 metros quadrados no bairro Vila Rossi com lance inicial de R$ 200 mil.

Também estão disponíveis vagas de garagem, imóveis comerciais, veículo utilitário, equipamento industrial e terrenos, em municípios como Nova Odessa, Artur Nogueira e Sumaré.

Segundo a empresa, a opção de parcelamento em até 30 vezes, está disponível apenas para imóveis e, neste caso, é necessário efetuar pagamento de 25% do valor à vista.

Os interessados em participar do leilão do TRT da 15ª região devem realizar um cadastro no site da empresa (clique aqui) . Os lances serão feitos somente on-line, e no edital do evento , o arrematante encontra todas as especificações dos bens, assim como as condições de pagamento.

Os bens leiloados são disponibilizados pelo Tribunal através de penhoras e indisponibilidade de bens por processos judiciais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!