ACidade ON

Jonas vota no Jd. Eleonor e volta a dizer que não haverá novo fechamento
Reprodução: ACidade ON
Jonas vota no Jd. Eleonor e volta a dizer que não haverá novo fechamento

O prefeito de Campinas , Jonas Donizette (PSB) , votou no final da manhã deste domingo (29) na Escola Estadual Prof. Milton de Tolosa , no Jardim Leonor. Jonas chegou usando máscara e cumprimentou algumas pessoas no local. Após votar, fez com as mãos o número do candidato que apoia. 

Em seguida ele falou um pouco sobre o momento da eleição e da cidade. "A eleição é sempre um dia muito importante. Os preparativos todos começam com muita antecedência e tudo se resume em um dia. Que cada pessoa saia de sua casa com o pensamento, com desejo, para poder, principalmente quando é uma eleição municipal, pensando muito na cidade. Eu testou hoje muito leve, depois de oito anos à frente da Prefeitura que é uma grande responsabilidade. Estou muito confiante de que o povo de Campinas vai fazer uma boa escolha", disse.

Você viu?


Jonas também voltou a dizer que não tem informações sobre um possível novo fechamento das atividades econômicas por causa da pandemia do coronavirus após o segundo turno das eleições.

"Como prefeito posso afirmar que não tenho nenhum conhecimento disso (retorno para à fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena). Me reuni na sexta-feira, com a área de Saúde e Vigilância Sanitária. Campinas está numa condição boa, para poder fazer o enfrentamento da pandemia que a gente não deve descuidar. É algo realmente sério, as pessoas precisam levar a sério. Mas não existe nenhuma previsão de fechamento. Eu não gostaria que isso acontecesse embora seja uma decisão do governo do Estado, mas até pedi o mapeamento de Campinas e como que está o Estado de São Paulo hoje. Ou seja, as próprias regras do Estado mostram que nós estamos na fase verde. Espero entregar a cidade na fase verde. Espero que todos tenhamos um bom Natal", afirmou.  

Sobre o novo prefeito, Jonas afirmou que ele terá alguns desafios pela frente o que é natural de uma grande cidade. "Campinas é uma cidade que nunca dorme do jeito que ela amanhece. Os desafios de continuar com a estabilidade que nos deixamos. O grande mérito da nossa gestão, nós temos uma cidade administrada com estabilidade. Então acho que o desafio vai ser dar continuidade as coisas que nós fizemos que foram boas e fazer as correções necessárias. Sempre tem coisas a serem corrigidas", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!