ACidade ON

Feira de Natal no Centro de Convivência tem início nesta sexta
Reprodução: ACidade ON
Feira de Natal no Centro de Convivência tem início nesta sexta

A tradicional Feira de Natal , no Centro de Convivência , em Campinas , terá início a partir da próxima sexta-feira (4), e se estenderá até as vésperas de Natal , dia 24. O funcionamento será de segunda a sexta, das 16h às 22h; e aos sábados e domingos, das 8h às 16h.

De acordo com a Prefeitura, a feira ocorrerá com todo o rigor dos protocolos de saúde. Já a Secretaria da Cultura reitera que as barracas terão distanciamento de 1,50 metro entre elas, os expositores usarão máscara o tempo todo e disponibilizarão álcool em gel para o cliente.


Você viu?

Nas quase 200 barracas, o visitante terá um painel expressivo de artesanatos de todos os tipos, joias, bijuterias, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, terrários, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos, e as delícias das comidinhas de rua, com valores diferenciados.

Nas barracas de alimentação, os produtos poderão ser consumidos no local, mas com distanciamento.

Além de fomentar a economia criativa, com a pluralidade, criatividade e originalidade dos produtos, a Feira de Natal se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade nessa época do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!