ACidade ON

Empresário humilha e ameaça matar manobrista em bar
Reprodução: ACidade ON
Empresário humilha e ameaça matar manobrista em bar

A Polícia Civil vai investigar o caso de um empresário que ameaçou de morte e humilhou um manobrista de um restaurante localizado em Campinas. O caso ocorreu no último sábado (28) e foi registrado em vídeo por testemunhas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o manobrista contou que o cliente, identificado como Tiago Zouain Gonçalves , chegou ao local visivelmente irritado e não aceitou quando foi informado que seu carro não poderia ficar estacionado onde ele tinha parado.


Você viu?

Segundo o documento, o manobrista ainda se ofereceu para levar o veículo até um lugar adequado. Mas, neste momento, o empresário, alterado, começou a ofender e ameaçar o trabalhador.

Nas imagens é possível ouvir ele falando: "Dá a chave do carro. Vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Você vai ver o tamanho do buraco atrás da sua cabeça. Você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Eu meto um tiro na sua cara", disse o empresário.

Depois do desentendimento, o gerente do local permitiu a entrada do autor no restaurante no com a intenção de cessar a discussão.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, revistaram o autor e seu veículo e orientaram a vítima a procurar uma unidade da Polícia Civil para comunicar a ocorrência. O autor foi levado do local pelo seu pai acompanhado de um advogado.  

OUTRO LADO

Procurado, o estabelecimento se pronunciou através de nota oficial e disse que repudia as agressões verbais feitas ao manobrista.

O restaurante disse ainda que elogia a reação do manobrista, que em momento algum revidou e que ofereceu o apoio necessário ao funcionário terceirizado.

O acusado foi procurado, mas não retornou aos contatos. Caso haja uma posição, a matéria será atualizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!