Uma mulher de 22 anos foi atacada por um homem nu na noite de ontem (2) na Avenida Orosimbo Maia , em Campinas.
Segundo a vítima, a tentativa de estupro aconteceu por volta das 22h30, na altura do cruzamento com a Avenida Anchieta. Ela foi abordada enquanto ia para um ponto de ônibus, depois de ter saído do serviço.
"Eu estava voltando do trabalho, indo para o ponto de ônibus quando ele me puxou, estava pelado do outro lado da mureta, e eu só consegui sair e me jogar na frente dos carros", declarou a atendente de lanchonete Melissa Mendes.
Você viu?
Após o susto, Melissa conta que ligou para a Polícia Militar, mas enquanto ficou no local nenhuma viatura foi socorrer. Ela conseguiu ajuda de pessoas que passavam de carro pelo local, e em seguida foi embora.
"Depois que eu cheguei em casa um policial me mandou uma mensagem falando que achou o suspeito mas ele estava com calça, e por isso não foi detido em flagrante nem por atentado ao pudor. Me falaram pra eu reconhecer e prestar queixa", disse.
Segundo Melissa, o homem ainda tentou puxar outras meninas, que conseguiram sair. A registrou um boletim de ocorrência durante o começo da tarde de hoje (3).
Segundo a Guarda Municipal, após ter ciência da denúncia, houve patrulhamento, mas o homem não foi encontrado pela corporação. A Policia Militar foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.