ACidade ON

Mulher foi atacada por homem nu em Campinas.
Reprodução
Mulher foi atacada por homem nu em Campinas.

Uma mulher de 22 anos foi atacada por um homem nu na noite de ontem (2) na Avenida Orosimbo Maia , em Campinas.

Segundo a vítima, a tentativa de estupro aconteceu por volta das 22h30, na altura do cruzamento com a Avenida Anchieta. Ela foi abordada enquanto ia para um ponto de ônibus, depois de ter saído do serviço.

"Eu estava voltando do trabalho, indo para o ponto de ônibus quando ele me puxou, estava pelado do outro lado da mureta, e eu só consegui sair e me jogar na frente dos carros", declarou a atendente de lanchonete Melissa Mendes.

Você viu?


Após o susto, Melissa conta que ligou para a Polícia Militar, mas enquanto ficou no local nenhuma viatura foi socorrer. Ela conseguiu ajuda de pessoas que passavam de carro pelo local, e em seguida foi embora.

"Depois que eu cheguei em casa um policial me mandou uma mensagem falando que achou o suspeito mas ele estava com calça, e por isso não foi detido em flagrante nem por atentado ao pudor. Me falaram pra eu reconhecer e prestar queixa", disse.

Segundo Melissa, o homem ainda tentou puxar outras meninas, que conseguiram sair. A registrou um boletim de ocorrência durante o começo da tarde de hoje (3).

Segundo a Guarda Municipal, após ter ciência da denúncia, houve patrulhamento, mas o homem não foi encontrado pela corporação. A Policia Militar foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!