ACidade ON

Polcia abre inqurito para investigar empresrio que ameaou manobrista
Reprodução: ACidade ON
Polcia abre inqurito para investigar empresrio que ameaou manobrista

A Polícia Civil  abriu inquérito para investigar o caso de um empresário de que ameaçou de morte e humilhou um manobrista de um restaurante localizado em Campinas. O caso ocorreu no dia 28 de novembro e foi registrado em vídeo por testemunhas - veja abaixo .

O manobrista J ailton do Nascimento , de 30 anos, foi ouvido nesta segunda-feira (7) e fez a representação contra Tiago Zouain Gonçalves , 40 anos.


Você viu?

De acordo com o boletim de ocorrência, o manobrista contou que o cliente chegou ao local visivelmente irritado e não aceitou quando foi informado que seu carro não poderia ficar estacionado onde ele tinha parado.

Segundo o documento, o manobrista ainda se ofereceu para levar o veículo até um lugar adequado. Mas, neste momento, o empresário, alterado, começou a ofender e ameaçar o trabalhador.

Nas imagens é possível ouvir ele falando: "Dá a chave do carro. Vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Você vai ver o tamanho do buraco atrás da sua cabeça. Você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Eu meto um tiro na sua cara", disse o empresário.

A ocorrência foi registrada no 10º DP (Distrito Policial) como injúria e ameaça. Segundo a Polícia Civil, Tiago Zouain Gonçalves deve ser ouvido ainda nesta semana. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários