ACidade ON

Moradores flagram descarte irregular de lixo no Jardim von Zuben
Reprodução: ACidade ON
Moradores flagram descarte irregular de lixo no Jardim von Zuben

Moradores do Jardim Von Zuben , em Campinas , denunciam o descarte irregular de entulho nas proximidades do Córrego São Vicente . Segundo moradores o caso se repete há dias e a Prefeitura pede ajuda da população na fiscalização. 


Você viu?

Em um vídeo gravado por moradores da região é possível ver um caminhão chegando no local e fazendo o descarte do material nas proximidades do córrego. Já em outro, dois homens descartam no mesmo local entulho carregado em um carro.  


OUTRO LADO 

A Prefeitura de Campinas foi procurada para comentar a situação. A Administração informa que "mantém rotina diária de limpeza e fiscalização de pontos de descarte irregular de entulho".

Pede ainda que a população fiscalize e denuncie casos como este. "A população também pode colaborar com a fiscalização e denunciar o descarte irregular via 156 ou portal do cidadão, informando a placa do veículo que faz o descarte, endereço, data e horário da infração com uma foto que mostre o descarte. A partir destes dados, o infrator será identificado e multado".

A Administração diz também que a limpeza do local será feita dentro do prazo de dez dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!