ACidade ON

Justia Eleitoral cancela cerimnia de diplomao em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Justia Eleitoral cancela cerimnia de diplomao em Campinas

Você viu?

O juiz eleitoral de Campinas confirmou, Fabio Varlese Hillal , nesta sexta-feira (11), que não haverá cerimônia de diplomação para os eleitos ao cargo de vereador e prefeito da cidade. Os diplomas serão retirados de forma on-line. 

De acordo com o documento enviado aos eleitos, a partir das 14h do dia 18, os eleitos e os suplentes deverão pegar seus diplomas através de um sistema da própria Justiça Eleitoral.

O motivo do cancelamento da diplomação é a pandemia do novo coronavírus.


NA CÂMARA

Já a cerimônia de posse, na Câmara de Vereadores, também terá regras específicas. Por conta da pandemia, o evento será feito sem a presença do público, no dia 1º de janeiro, a partir das 10h.

Os novos eleitos também poderão levar no máximo um convidado, cadastrado previamente, e todos terão de seguir os protocolos de distanciamento, uso de máscara e álcool gel durante o evento.

Caso não possa estar presente no caso, de, por exemplo, apresentar sintomas gripais no dia 1º - ou prefira não vir presencialmente à CMC, os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos/reeleitos poderão optar por participar da reunião solene de modo remoto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!