ACidade ON

Homem  encontrado morto em obra do BRT
Reprodução: ACidade ON
Homem encontrado morto em obra do BRT


O corpo de um homem foi encontrado na manhã de hoje (17) embaixo de um trecho de obra do BRT (Bus Rapid Transit, transporte rápido por ônibus) em Campinas .

Segundo a Policia Militar , o homem morto foi encontrado próximo ao Hospital Ouro Verde por um dos trabalhadores da obra, que teria sentido um mal cheiro e encontrou o corpo já em estado de decomposição.

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o corpo estava dentro da laje de uma das plataformas em construção. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para a retirada. Segundo a PM, ainda não se sabe a causa da morte e como o homem teria chego ao local.

A suspeita, é que pela forma como o corpo foi encontrado, a vítima teria entrado rastejando na obra. A perícia foi acionada e fez exames para tentar descobrir a identificação do homem.

Você viu?



Segundo a Emdec, não se trata de nenhum funcionário ligado à obra. Em nota, a empresa, afirmou que lamenta o ocorrido e está a disposição dos órgãos responsáveis para a apuração dos fatos.  

Ainda de acordo com a Emdec, o trecho onde o corpo foi encontrado era um local totalmente cercado por alambrados e tapumes, de acesso restrito e com placas indicando obras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!