ACidade ON

IMA publica nova data para as provas objetivas de concurso pblico
Reprodução: ACidade ON
IMA publica nova data para as provas objetivas de concurso pblico

Você viu?

A IMA (Informática de Municípios Associados) definiu para o dia 24 de janeiro a nova data das provas objetivas do concurso público 01/2020, que prevê o preenchimento de vagas distribuídas em cinco cargos. Os detalhes da retomada do processo de seleção e os locais de prova foram divulgados em edital publicado nesta quinta-feira (17) no DOM (Diário Oficial do Município), com a convocação de todos os inscritos (clique aqui) .  

As inscrições para o concurso da IMA foram realizadas entre janeiro e março deste ano. A aplicação da prova estava prevista para 26 de abril, mas teve que ser adiada em função da pandemia de covid-19. Para que a retomada fosse possível, a IMA e a empresa Consesp, organizadora do concurso, tomaram providências para evitar a aglomeração de pessoas e a possível disseminação do coronavírus.  



Para isso, a quantidade de locais de prova foi ampliada. Conforme previsto na Fase Amarela do Plano São Paulo, na qual se encontra atualmente o município de Campinas, cada sala contará com ocupação máxima de 40%. Os candidatos ainda deverão manter 1,5 metro de distanciamento. Além disso, todos os pontos de aplicação das provas contarão com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel 70%, sabonete líquido nos sanitários e máscaras para os candidatos.

Para garantir a segurança de todos os participantes do concurso, também foram definidas algumas regras a serem seguidas pelos candidatos: assim que chegarem ao local de prova, deverão se dirigir imediatamente para a sala de prova e não poderão permanecer em frente ao prédio ou no pátio, assim como deverão deixar o local imediatamente após o término da prova; o ingresso no local de prova somente será permitido com o uso correto da máscara; os candidatos poderão portar sua própria garrafa de água e seu próprio frasco de álcool em gel ou antisséptico para as mãos, além de saco plástico para descartar o próprio lixo; os candidatos deverão evitar a utilização dos sanitários durante as provas e aqueles que apresentarem temperatura igual ou superior a 37,8º realizarão a prova em local separado.

Serão selecionados profissionais para o cargo amplo de Assistente I, na função de Teleatendimento/Atendimento e Informações, Técnico em Tecnologia da Informação I, para as funções de Teleatendimento, Atendimento ao Usuário e Desenvolvimento e Analista em Tecnologia da Informação, na função Sistemas. As remunerações variam de R$ 1.447,11 a R$ 5.823,23.

O edital com os locais de prova pode ser consultado no site da Consesp, em www.consesp.com.br , onde o candidato também pode imprimir o cartão de convocação, que poderá portar no dia da prova. Além disso, o candidato deverá levar documento de identificação original com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha, além de chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.

De acordo com o edital do concurso, que também está disponível no site da IMA ( www.ima.sp.gov.br ), para cada um dos cargos, é estabelecida apenas uma vaga. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!