ACidade ON

Vlei Renata fecha 1 turno da Superliga fora de casa
Reprodução: ACidade ON
Vlei Renata fecha 1 turno da Superliga fora de casa

Com três vitórias seguidas, o Vôlei Renata encerra o primeiro turno da Superliga Banco do Brasil em jogo fora de casa. Nesta quinta-feira (15), os campineiros encaram o Caramuru Vôlei , às 19 horas, no Ginásio Douglas Pereira, em Castro, no interior do Paraná, pela 11ª rodada da competição.  

O Vôlei Renata abre a última rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil embalado pela sequência de três vitórias seguidas, conquistadas sobre Vedacit Vôlei Guarulhos, Vôlei Um/Itapetininga e Apan/Eleva/Blumenau. Os resultados mantiveram os comandados do técnico Horácio Dileo na terceira posição da Superliga, com 21 pontos.

Você viu?

"Vamos enfrentar um time duro, então vamos precisar dar tudo do começo ao fim. O ritmo está puxado, com alguns jogos em sequência, mas a comissão técnica tem conseguido dosar bem as cargas de trabalho para a gente chegar pronto para jogar. É mais um jogo importante para as nossas pretensões na competição", comenta o oposto Leandro Vissotto, quinto maior pontuador da Superliga, com 129 acertos.


Na temporada, o time campineiro carrega bom retrospecto jogando fora de seus domínios. Em todos os torneios disputados, foram apenas três derrotas em oito jogos. Na Superliga, o Vôlei Renata venceu os quatro últimos duelos jogando longe de Campinas.

"A gente vem fazendo partidas boas dentro e fora do Taquaral. Acho que isso mostra que nosso padrão de jogo vem funcionando. Além disso, entramos em quadra pensando sempre em fazer uma boa partida, independente do adversário ou do local. Queremos deixar nosso melhor em quadra mais uma vez", acrescenta o camisa 18 do time campineiro.

O Vôlei Renata está em Castro desde a última terça-feira e encerra a preparação para o duelo com mais dois treinos no local da partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!