ACidade ON

Criminosos invadem escritrio com criana refm
Reprodução: ACidade ON
Criminosos invadem escritrio com criana refm

Imagens das câmeras de segurança de um escritório do Jardim Fernanda , em Campinas , flagraram o momento em que dois criminosos invadiram o local na manhã de ontem (17) e cometeram um assalto. Além dos funcionários, uma criança foi feita refém

Logo nos primeiros minutos da gravação é possível ver a sala de recepção do escritório, onde uma criança estava sentada em uma cadeira. Os dois homens entram, passam pela criança e acessam uma sala onde três adultos trabalhavam.  

Você viu?

Um dos homens estava armado e anuncia o assalto. Com isso, dois dos funcionários deitam no chão, em sinal de rendimento. Já o terceiro funcionário, uma mulher, tenta impedir o assalto enquanto um dos criminosos a segura. 


As filmagens mostram ainda o momento em que a mulher consegue acionar o alarme que estava próximo a mesa. Os dois homens deixam o local e passam novamente pela criança, que dessa vez estava deitada no chão. 

Ninguém se feriu e, até o fechamento dessa matéria, não havia informações se os dois criminosos foram presos ou identificados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!