ACidade ON

Menina desaparecida em Hortolândia foi encontrada morta.
Reprodução
Menina desaparecida em Hortolândia foi encontrada morta.



O padrasto da menina de 5 anos que foi encontrada pela família morta em um terreno baldio , na manhã dessa sexta-feira (18), em Hortolândia , confessou ter matado a criança.  

Segundo a delegada da Delegacia Seccional da Americana, Martha Rocha, após ser encontrado em Campinas e levado para depor, o homem - que não teve a identidade revelada - confessou o assassinato. De acordo com a delegada, também foi constatado abuso sexual no corpo da criança.

Você viu?

O homem já tinha passagem pela polícia por estupro, e era o principal suspeito do desaparecimento. Ele estava responsável em cuidar da menina enquanto a mãe, uma encarregada de produção de 25 anos, estava no trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher voltou para casa na hora do almoço e não encontrou a menina. Questionado, o companheiro teria dito que ela estava na casa da vizinha brincando. A mãe foi buscar a menina e a vizinha disse que Maria Clara não estava na residência. 


Angústia

Ontem, além de um boletim de ocorrência, a família e vizinhos passaram a fazer buscas para encontrar Maria Clara, inclusive divulgaram em redes sociais a foto da menina.

Ela desapareceu no bairro Vila Real, e hoje cedo foi encontrada morta, enrolada em saco plástico e dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio próximo ao local onde morava. Uma pessoa viu e chamou a família. A mãe encontrou a criança e, desesperada, ainda tentou levá-la a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Nova Hortolândia, mas Maria Clara já estava morta.  

Segundo a Prefeitura, a menina já chegou sem vida ao local, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários