ACidade ON

Ladres roubam carro e quebram costela de idosa de 87 anos
Reprodução: ACidade ON
Ladres roubam carro e quebram costela de idosa de 87 anos

A GM (Guarda Municipal) apreendeu dois adolescentes e prendeu um homem na tarde desta terça-feira (22). Eles participaram de um roubo a duas irmãs, idosas de 80 e 87 anos, na região do Terminal Ouro Verde, em Campinas

Uma das idosas, de 87 anos, foi agredida durante o roubo e teve duas costelas fraturadas. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José.

Você viu?

O comandante da Guarda, inspetor Márcio Frizarin, contou que um guarda estava de folga quando notou um Gol saindo correndo próximo ao Terminal Ouro Verde. Ele viu duas idosas por perto e perguntou o que ocorreu. Elas, então, contaram que foram roubadas.


Este GM fez o acompanhamento até o Jardim Capivari, onde o Gol foi deixado. Eles embarcaram em outro carro e foram abordados na Vila Perseu Leite de Barros.

O veículo foi recuperado, além de R$ 6,4 mil que estava com as mulheres. O caso foi levado para ser registrado na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!