ACidade ON

Guarani pode ter jogado adiado em razão da fase vermelha do Plano SP.
Reprodução
Guarani pode ter jogado adiado em razão da fase vermelha do Plano SP.

O retorno de todo o estado de São Paulo à fase vermelha proibiu diversos eventos entre os dias 25 (Natal) e 27 de dezembro e entre os dias 1º (Ano Novo) e 3 de janeiro de 2021. No esporte, o Guarani poderá ter uma partida adiada, mas a informação ainda será confirmado pelo governo. 

Você viu?

No dia 2 de janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani vai receber, às 21h, o América-MG, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


Em pronunciamento no começo da tarde desta terça-feira (22), o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo, João Gabardo, respondeu que pessoalmente não vê razão para o adiamento das partidas

"O Centro de Contingência não analisou o calendário de jogos. Vamos analisar isso, seguindo o que tem sido feito até o momento, jogo sem torcida, com toda a recomendação de segurança. Do ponto de vista pessoal, eu não acho que seja necessária a suspensão do jogo. Temos que analisar coletivamente com os demais membros do centro de contingência", disse.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não se pronunciaram sobre as possíveis mudanças.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!