ACidade ON

Deputada de Campinas, Valria Bolsonaro  expulsa do PSL
Reprodução: ACidade ON
Deputada de Campinas, Valria Bolsonaro expulsa do PSL

A professora e deputada estadual de São Paulo Valéria Bolsonaro foi expulsa do PSL. A informação foi confirmada pela Executiva do partido. O motivo da expulsão é infidelidade partidária. 

De acordo com a Executiva, a representação foi feita pelo senador Major Olímpio. O parlamentar acusou Valéria de divulgar um áudio em que ela pede uma "pulverização" de uma campanha contra ele na cidade de Americana.

Você viu?

Em suas redes sociais, Valéria se pronunciou afirmando que sai de cabeça erguida e que foi expulsa por seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Acabo de saber que fui expulsa do PSL, me acusaram de infidelidade partidária por apoiar nosso Presidente. Sou mulher, apoio o Presidente e nunca tive medo de enfrentar absolutamente nada. Saio honrada e de cabeça erguida! Tenho força, caráter e jamais trairia quem eu acredito", disse.


HISTÓRICO

Valéria nasceu em Santos, mas trabalha como professora efetiva da Prefeitura Municipal de Campinas há 20 anos. Ela é professora de ciências do ensino fundamental e da EJA. O sobrenome é de seu marido, que é primo de segundo grau de Jair Bolsonaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!