ACidade ON

Polcia prende 6 homens por adulterar rtulos de cervejas
Reprodução: ACidade ON
Polcia prende 6 homens por adulterar rtulos de cervejas

A Polícia Civil de Campinas prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), seis homens que estavam trabalhando em um galpão onde adulteravam rótulos de cervejas . Ao todo, cerca de dez mil garrafas foram apreendidas.

De acordo com a Polícia, há cerca de um mês os consumidores começaram a fazer denúncias sobre o gosto estranho da cerveja. A partir disso, os policiais identificaram onde eram feitas as adulteração das garrafas. 

Você viu?

Hoje, eles montaram uma operação no local, que fica na Rua Pacaembu, no Jardim Itatinga, e conseguiram prender os seis homens, além de apreender todas as garrafas.  


Os criminosos compravam cervejas mais baratas, colocavam nelas rótulos de uma marca comercialmente mais conhecida e comercializavam os produtos com valores de mercado mais altos.

A Polícia Civil, agora, apura para onde eram feitas as vendas e se os comerciantes sabiam que estavam comprando produtos adulterados.

Os suspeitos foram encaminhados à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Polícia) e as garrafas apreendidas foram levadas ao Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!