ACidade ON

Roubo com vítima termina em perseguição em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Roubo com vítima termina em perseguição em Hortolândia

Um assalto com uma vítima mantida de refém terminou em perseguição em Hortolândia . O caso aconteceu na última segunda-feira (4), mas as imagens foram divulgadas apenas ontem (7) pela Polícia Militar.

Segundo a PM, a equipe foi informada do assalto e localizou o carro na Rodovia Francisco Aguirre Proença (SP-101), seguindo no sentido a Campinas. Nas imagens, é possível ver quando os policiais iniciam a perseguição.  


Durante o acompanhamento, os criminosos entram no bairro Jardim Rosolém e em alta velocidade passam a trafegar na contramão. Durante a fuga, eles se chocam com um carro e com um poste, perdem o controle do veículo e param na rua, quando são abordados pela equipe.   


A vítima foi libertada e os dois autores do assalto foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos confessaram o crime e disseram que venderiam o veículo em Campinas. Os bandidos alegaram que levaram a vítima para evitar o acionamento da PM.  

A mulher mantida refém, o motorista atingido pelo carro e os dois criminosos passaram por atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Em seguida ao atendimento, os dois homens foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram presos por roubo. Segundo a PM, foi usada uma faca durante o assalto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!