ACidade ON

Guarani perde para o CRB e fica mais longe do G4 da Série B
Reprodução: ACidade ON
Guarani perde para o CRB e fica mais longe do G4 da Série B

Assim como a Ponte Preta , o Guarani tropeçou hoje e viu suas chances de acesso cada vez mais distante. O time jogou fora de casa, na noite desta segunda-feira (11), contra o CRB , pelo Campeonato Brasileiro da Série B , e foi derrotado por 2 a 0, em partida válida pela 34ª rodada.

Com o resultado, o Guarani permaneceu com 48 pontos, na sexta posição, mas pode cair mais até o final da rodada. O CRB chegou aos 46 pontos e assumiu a nona colocação da tabela.

JOGO QUENTE

A partida começou com todo fôlego e logo aos dois minutos o CRB mandou uma bola na trave do Guarani. Régis acionou Luidy dentro da área. O atacante se livrou do zagueiro Didi e bateu de direita, acertando o poste do Bugre.

O Guarani não se assustou e, aos sete minutos, Bruno Sávio pegou de longe, obrigando o goleiro a fazer um milagre. Logo na sequência, Renanzinho cruzou da direita e, de novo, Bruno Sávio pegou de primeira, de voleio. Edson Mardden defendeu em dois tempos.

O jogo continuava eletrizante e, aos 13 minutos, o Guarani errou na na saída de bola, Pablo Dyego se livrou de três e finalizou na rede pelo lado de fora.

Você viu?

TRAVE E MAIS TRAVE

O Guarani voltou a assustar aos 25 minutos, quando Murilo Rangel pegou sobra na entrada da área do CRB, caprichou na finalização e acertou o poste, quase na forquilha.

O CRB não deixou pra trás e aos 28 minutos, Diego Torres lançou Lucão, que ganhou na velocidade da defesa do Guarani e bateu prensado. A bola acertou o travessão.

SEGUIU MOVIMENTADO 

E etapa final começou igual terminou o primeiro tempo. Com os dois times buscando o gol. Logo no primeiro minuto, o CRB chegou quando Lucão recebeu na área do Guarani, girou e bateu. Rafael Pin defendeu com muita dificuldade.

O Guarani respondeu aos dez minutos, quando Bidu experimentou de longe e deu um susto no goleiro do CRB. 

MATOU O JOGO 

E de tanto pressionar, o CRB conseguiu abrir o placar. Aos 28 minutos, Diego Torres cobrou o escanteio mais aberto, no segundo poste, e Gum subiu para testar com firmeza sem chances para Rafael Pin.


Aos 42 minutos, Lucão roubou a bola no ataque, avançou e tocou para Bill, que só tem o trabalho de balançar a rede. 

PRÓXIMOS JOGOS 

Na quinta-feira (14), o Guarani vai encarar o Cuiabá, fora de casa, a partir das 21h30. O CRB joga no mesmo dia, às 19h15, contra o Operário, em Ponta Grossa. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários