ACidade ON

Ponte saiu na frente, mas só empatou com o Cuiabá.
Álvaro Jr./Ponte Preta
Ponte saiu na frente, mas só empatou com o Cuiabá.

A Ponte Preta voltou a tropeçar jogando no Estádio Moisés Lucarelli e, por isso, vê a chance do acesso à Série A cada vez mais longe. Jogando nesta segunda-feira (11), o time ficou no empate com o Cuiabá , por 2 a 2, após sair na frente do placar por duas vezes.

Com o resultado, a Macaca está com 48 pontos, ocupando a sétima posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá chegou aos 55 pontos e está na terceira colocação da tabela.

MACACA NA FRENTE

A primeira chance mais clara de gol ocorreu com os visitantes. Logo aos seis minutos, Felipe Marques recebeu com liberdade, puxou para a direita e arriscou de fora da área. A bola saiu com perigo ao gol de Ygor.

Mesmo não estando em um bom dia, a Ponte Preta conseguiu abrir o placar aos 24 minutos. Bruno Rodrigues aproveitou um belo cruzamento de Guilherme Pato, e cabeceou firme para o gol. O goleiro João Carlos ainda foi nela, mas não conseguiu fazer a defesa.

A Ponte quase fez o segundo aos 32 minutos. Bruno Rodrigo bateu para o gol, no meio do caminho Camilo dominou, ficou frente à frente com João Carlos, e finalizou. O goleiro do Cuiabá fez uma grande defesa com os pés.


Os visitantes quase empataram aos 34 minutos, mas Luizão salvou em cima da linha. Após a bola ser lançada na área, Anderson Conceição finalizou, Ygor fez a defesa e a bola sobrou para Elton. O atacante do Cuiabá bate para o gol, mas o zagueiro tirou em cima da linha. 

MAIS GOLS 

Logo aos nove minutos do segundo tempo, o Cuiabá conseguiu o empate. Dentro da grande área, Marcinho recebeu de Elton. Ele bateu para o gol na primeira tentativa, a bola bateu em Felipe Marques, mas a sobra voltou para ele. Na segunda tentativa finalizou bem, a bola desviou em Luizão e enganou Ygor.

A Ponte Preta voltou a liderar o placar aos 35 minutos. Tiago Orobó aproveitou bom cruzamento de Yuri. O atacante subiu mais que a defesa do Cuiabá para colocar a Macaca novamente em vantagem.

Mas a vantagem durou pouco e aos 39 minutos veio o empate. Jenison recebeu de Romário, girou para cima do marcador, passou por outro e mandou um balaço de fora da área. A bola foi no canto direito, sem chances de defesa. 

PRÓXIMOS JOGOS 

A Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (17), quando enfrenta, no Majestoso, o Náutico, a partir das 16h. O Cuiabá recebe, na quinta-feira (14), às 21h30, o Guarani.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!