ACidade ON

Fiscalização dentro de shopping em maio, quando houve a primeira reabertura do setor.
Divulgação/Prefeitura de Campinas
Fiscalização dentro de shopping em maio, quando houve a primeira reabertura do setor.

Os shoppings de Campinas podem voltar a funcionar 12 horas por dia a partir desta terça-feira (12). O governo do Estado divulgou, na sexta-feira, que o funcionamento deveria ser por 10 horas, mas no Diário Oficial de sábado houve alteração do horário

No dia da divulgação das novas regras da fase amarela do Plano SP de flexibilização da quarentena, na sexta-feira (8), o Estado havia afirmado que os estabelecimentos devem continuar a limitar a capacidade de público em 40%, mas determinou que o limite de funcionamento diário fosse reduzido de 12 para 10 horas.

Nesta segunda-feira, todos os shoppings da cidade passaram a funcionar com 10 horas de limite, mas alguns já vão mudar a partir de amanhã.

"A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que o horário de funcionamento do comércio é de 12 horas diárias na fase amarela do Plano SP. A fase permite 40% de ocupação presencial para todas as atividades liberadas, com atendimento presencial até no máximo às 22h em todos os setores. Restaurantes devem funcionar por no máximo 10h. Nos bares, as atividades devem ser encerradas às 20h", disse a nota do Estado. 


A reportagem procurou os shoppings para se pronunciarem sobre a mudança e alguns já confirmaram o retorno ao horário tradicional. 

CONFIRA OS NOVOS HORÁRIOS  

Iguatemi
Segunda a sábado - 10h às 22h
Domingos e feriados - 12h às 20h
restaurantes - 11h às 22h diariamente

Galleria
Segunda a sábado - 10h às 22h
Domingos e feriados - 12h às 20h
Praça de Alimentação e Restaurantes - 11h às 22h diariamente

Dom Pedro
Segunda a sábado - 10h às 22h
Domingos - 12h às 20h
Praça de Alimentação e Restaurantes - das 12h às 22h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!