ACidade ON

Vôlei Renata tem confronto decisivo pelas quartas da Copa Brasil
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata tem confronto decisivo pelas quartas da Copa Brasil

Nesta quarta-feira (13), os campineiros do Vôlei Renata voltam às quadras em duelo pela Copa Brasil e o adversário será o Vôlei Um/Itapetininga . O jogo ocorre às 19h30, no Ginásio do Taquaral , em Campinas, pelas quartas-de-final do torneio. A partida terá transmissão da TVNsports.

Quem vencer garante vaga para a fase final, que será disputada nos dias 21 e 22 de janeiro. A Copa Brasil reúne os oito melhores classificados do primeiro turno da Superliga. Eles se enfrentam em cruzamento olímpico em jogo único. O time campineiro terminou a primeira metade do torneio em terceiro lugar e o Vôlei Um em sexto. Por isto, os campineiros fazem o jogo eliminatório em casa.

"Sempre é bom disputar jogos decisivos. Ainda estamos buscando o melhor ritmo depois da parada do final do ano, mas trabalhamos forte para fazer nosso melhor em quadra. Estamos preparados para jogar essa quartas-de-final. Sabemos que será um duelo duro, mas vamos para cima buscar a classificação", comenta o capitão e levantador do Vôlei Renata, Demian González.

"Não tem jogo fácil no calendário, seja na Superliga ou na Copa Brasil. Itapetininga é um time super competitivo, com muito volume de jogo e bons atacantes na definição. Temos que entrar com a postura de impor nosso jogo durante todo o tempo e não deixar eles gostarem da partida", acrescenta o camisa 8.


Mais um encontro

Os dois times são velhos conhecidos da temporada, inclusive em jogos decisivos. Foram três jogos, todos com vitória do Vôlei Renata. Na semifinal do Paulista, os campineiros levaram a melhor e avançaram à final. Na Superliga, em dezembro, a equipe de Campinas voltou a derrotar o adversário.

"Nos conhecemos bem, já jogamos vários jogos, mas agora os times têm evoluído bastante durante a Superliga. É uma nova história, uma partida na qual as duas equipes vão com tudo para tentar passar de fase. Estamos trabalhando sempre para continuar crescendo e evoluindo. Este é um grande momento para colocar em quadra tudo que temos trabalhado", conclui González.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!