ACidade ON

Obras do BRT interditam trecho da John Boyd neste sábado
Reprodução: ACidade ON
Obras do BRT interditam trecho da John Boyd neste sábado

Um trecho da Avenida John Boyd Dunlop , na região do Jardim Aurélia, em Campinas, será interditado para o tráfego de veículos neste sábado (16). O bloqueio acontece a partir das 8h e é necessário para a implantação de obras do BRT.  

O bloqueio será realizado pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) para o trabalho de recape do trecho da Avenida John Boyd Dunlop dentro das obras de implantação do BRT (Bus Rapid Transit Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande. 


A pista sentido Centro bairro da avenida, entre a Rua Joaquim Vilac e a Avenida Império do Sol Nascente, será fechada para a circulação de veículos, no período das 8h às 17h. A Emdec programou o desvio pelo sentido bairro Centro da Avenida John Boyd Dunlop, que será compartilhado, com a devida segurança. 

A região será monitorada por agentes da Mobilidade Urbana. A Emdec indica, caso possível, que os motoristas evitem a circulação pelo local, durante o período de obras. Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!