ACidade ON

Campinas reabriu agendamento para profissionais de saúde.
Adriano Rosa/Prefeitura de Campinas
Campinas reabriu agendamento para profissionais de saúde.

Você viu?

A Secretaria de Saúde de Campinas reabriu na tarde desta segunda-feira (1º) o agendamento para vacinação contra a Covid-19 . A marcação de horários é voltada para os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, cirurgiões dentistas, fisioterapeutas, técnicos em laboratórios de análises clínicas e motoristas de ambulância). A reabertura foi em razão do não comparecimento de algumas pessoas que estavam agendadas.

Há vagas para quarta-feira (3) e quinta-feira (4). O agendamento deve ser feito neste site . A vacinação está sendo realizada desde 28 de janeiro em dois Centros de Imunização: Centro de Vivência dos Idosos (Lagoa do Taquaral - Portão 5) e Caic (Rua José Augusto de Mattos, s/nº, Vila União). Cada centro tem capacidade de aplicar mil doses por dia.

No dia marcado, é preciso levar documento de identificação com foto, comprovante de endereço e carteira de registro profissional ou comprovante de vínculo com estabelecimento de saúde, como holerite, carteira de trabalho assinada ou declaração do empregador.


BALANÇO

Até esta segunda-feira, dia 1º, foram vacinadas 26.296 pessoas, entre profissionais de saúde que trabalham diretamente na assistência a casos da Covid-19, profissionais de saúde que não estão na linha de frente e idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência e seus cuidadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!